quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Workshop Criança Ferida - Resgatando o Amor Puro



Neste encontro trataremos de alguém muito, muito especial, a SUA CRIANÇA! 
Quais lembranças você tem da infância?
Vivia feliz com a família?
Tinha alimento, afeto, segurança?
Gostava de ir à escola?
ou... sentia muito medo?
Foi muito reprimido(a)/ reprovado/(a), desvaloriado/(a)?
Foi muito ameaçado? 

E você, hoje, adulto, como trata sua criança e seus traumas? São bobagens e coisas sem importância, que afinal de contas todas crianças passam por isso, e afinal de contas "sobreviveram"?
Ou entende que são decisivos os primeiros anos de vida de um ser na sua formação de caráter e personalidade? Entende que as reações básicas (positivas ou negativas) de hoje são reflexos, principalmente, do que vivemos na infância? Que carregaremos para nossas relações interpessoais as bençãos e feridas desta primeira relação?

Já que parou pra pensar nisso, te convido a mergulhar no oceano amoroso do seu coração de criança e reencontrar seu Amor Puro novamente! Te convido a encontrar SEU lugar de direito na família e tomar posse de TODA RIQUEZA que deles veio. Nossos antepassados passaram por muitas lutas, guerras, mortes, sacrifícios, dores... mas também por muitas vitórias, alegrias, conquistas e sobretudo muito AMOR. Somente quando aceitamos nosso sistema familiar de origem integralmente e dizemos SIM à vida com tudo que ela traz, estamos aptos a receber toda benção dos que vieram antes e também nos liberamos toda dificuldade que eles já tenham passado.





“A realidade, sem dúvida, está aí para ser modificada e aprimorada, e assim o fazemos todos os dias: tratamos de mudar o que é possível. Mas, do que já passou, é melhor nos fazermos discípulos e tratar de aprender algo que nos sirva agora. Quando não aceitamos a realidade do que nos tocou, de certo modo também negamos a nós mesmos. Quem nega suas origens apaga sua identidade. Quem amputa uma parte de sua trajetória se encontra eternamente em fuga, inquieto.” Joan Garriga

Dia 17/Janeiro na A Escola das Emoções, das 9h às 13h30 te espero para atravessarmos juntos a tempestade e sair do outro lado do arco-íris onde a ABUNDÂNCIA te espera!!!

Vagas Limitadas! Inscrições antecipadas:
www.viviansunnanda.com.br/workshops.html

Valor de troca: R$ 152,00
*Depósito de 45,00 para reserva da vaga.

Super beijo e até lá!
Vivian Sunnanda
Cura Quântica Ancestral
www.viviansunnanda.com.br
http://viviansunnanda.blogspot.com.br/

Evento Facebook

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Criança Ferida e Eneagrama


A criança ferida de cada tipo no eneagrama



A criança Tipo Um foi ferida quando registrou que os pais não acreditavam nela. A sua Serenidade foi ameaçada quando começou a ser cobrada e questionada sobre seus comportamentos mais espontâneos. Desenvolve então o mecanismo da Ira, do Ressentimento. Explode e se culpa por isso.

A criança Tipo Dois foi ferida quando registrou que suas necessidades intrínsecas eram negadas. Ela não foi ouvida, atendida, e sentiu-se dolorosamente triste por isso. Passou a acreditar então que não podia mais demonstrar suas necessidades e correr o risco de sofrer novamente. Desenvolve o Orgulho como repressão das necessidades “eu não preciso de ninguém”.

A criança Tipo Três expressava naturalmente o que sentia, mas em algum momento registrou que não era vista em suas expressões naturais. Desenvolve então o Engano, ou a Mentira como alguns autores citam, desligando o botão das expressões naturais, e expressando apenas aquilo que acha que os outros esperam dela.

A criança Tipo Quatro era satisfeita emocionalmente (virtude da Equanimidade), era nutrida suficientemente de amor, mas de repente ela perdeu essa fonte de amor, sentindo que nada mais valia a pena. Desenvolve então a Inveja, incomodando-se com o amor que o outro ainda tem, e ela perdera. Tenta diminuir o outro para reduzir a distância de si.

A criança Tipo Cinco foi ferida quando registrou que a abundância do rio não existia mais. Precisou criar uma barreira para juntar a água escassa, temendo ser invadida e roubada do pouco que tinha. Desenvolve então a Avareza, não aproveita, nem libera para ninguém; seja seus sentimentos ou seus pertences materiais.

A criança Tipo Seis vivia na espontaneidade de seguir a intuição, de fazer o que tinha vontade. Mas foi ferida quando registrou que essa vontade era severamente reprimida. Desenvolve então o Medo, reprimindo suas vontades. Fica paralisada física, mental e emocionalmente.

A criança Tipo Sete era plenamente feliz no aqui e agora, mas em algum momento (geralmente na gestação), sentiu que iria morrer. Registrou então que, estar no aqui e agora trazia o perigo iminente da morte. Desenvolve a Gula como busca do prazer no futuro: “Posso morrer agora, tenho que aproveitar”. Antecipa o prazer futuro e deixa de viver o momento presente.

A criança Tipo Oito confiava em tudo e em todos, mas foi ferida quando se sentiu enganada, injustiçada. Registrou que sua Inocência poderia machucá-la e passa a confiar nas pessoas somente após testá-las. Desenvolve a Luxúria como excesso de força para colocar o outro em cheque.

A criança Tipo Nove dizia o que sentia, na hora oportuna, mas em algum momento registrou que as pessoas não lhe davam atenção e importância, sentiu-se ridicularizada. Desenvolve então a Indolência ou Preguiça, no sentido de inação, esperando sempre o momento certo para se expressar.

via http://laraterapeuta2012.blogspot.com.br/2013/09/a-crianca-ferida-de-cada-tipo-no.html

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Workshop Filhos, Filhas & Mães




Toda minha gratidão a este momento em sua plenitude!

Workshop Filhos, Filhas & Mães neste domingo foi LINDO!


Mais fotos do evento em: Álbum

Gratidão a todxs que foram, intencionaram ir ou estavam de coração juntxs! Gratidão A Escola das Emoções!
Dia 17/01 tem mais!! Tema: Criança Ferida - Resgatando o Amor Puro de nosso coração!! <3


Acompanhe todos eventos de Constelação em:
ou pela página

PS. nesta quinta (17/12) ÚLTIMO círculo de constelações em Poa de 2015! Todos convidados, 1kg de alimento para participar: Evento Facebook

Até breve!! <3



segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Vamos falar de sucesso? Vamos falar da nossa mãe...


Você sabia que o sucesso profissional está absolutamente ligado a nossa mãe?

"'Profissão' significa professar algo que nos toma a seu serviço para algo. Propõe-nos as exigências correspondentes que devemos cumprir para exercê-la. Provavelmente a empresa mais difícil é a família, a que propõe as máximas exigências ao indivíduo, especialmente à mãe. 
Aqui surge a questão:

Qual é nossa posição a respeito desta empresa e de seu 
principal dirigente, nossa mãe? 
Permitimos a ela e a nós ser seu sucesso em todos os aspectos?
Rejeitamos de diferentes maneiras o sucesso pleno desta empresa?


Uma observação é - e isto tem a maior importância para nosso trabalho e nossa empresa - quem nega a sua mãe a colaboração no sucesso de sua empresa, nega também a si mesmo o sucesso em sua empresa e em sua profissão.

O que for que consigamos, nossa mãe o consegue. 
Seja o que for no que fracassemos, nossa mãe fracassa. 
Se nossa mãe tem que se afastar de nós quando rejeitamos e desconhecemos seus serviços, então muitas pessoas nos abandonam, e com elas nosso sucesso. 

Como encontrar o caminho do sucesso em nossa profissão e em nossas empresas? 
Como encontrar o  sucesso em todas nossas relações, o sucesso permanente? 
Permitindo que nossa mãe tenha sucesso conosco. 

O sucesso em nossa profissão tem a cara da mãe.

Quem puder se dirigir à mãe com respeito e amor movimenta-se em 
direção ao sucesso em sua profissão e em sua empresa. 

E, ao contrário, se nossa mãe tiver que se afastar de nós, com ela também o sucesso se afasta de nós. 

Onde começa, então, o sucesso em nossa profissão e em nossa empresa? 
Com nossa mãe.

Trecho do Livro Histórias de Sucesso na empresa e no trabalho - Bert Hellinger

Dia 13/Dezembro te convido a olhar mais de perto para essa relação tão visceral e antagônica, te convido para Curar sua relação Materna.

Workshop Filhos, Filhas e Mães
Data: 13/12 das 9 às 13h30 (com coffee)
Escola das Emoções - Porto Alegre/RS
Valor de troca:  152,00
Evento no facebook: Filhos, Filhas & Mães
Inscrições: AQUI

Super Beijo e até breve!
Vivian Sunnanda

*imagem copiada da internet, site www.precisaoformaturas.com.br

sábado, 28 de novembro de 2015

O movimento em direção à mãe e a dificuldade no relacionamento amoroso

Uma dinâmica importante nos conflitos de casal se mostra quando há um movimento precocemente interrompido no amor dirigido à mãe, este origina-se na criança pequena quando ela é separada da mãe nos primeiros anos de vida, por exemplo, porque a mãe teve de ficar hospitalizada ou porque a criança pequena precisou ser internada, porque a mãe morreu... O efeito que isso terá sobre a vida posterior da criança, e principalmente sobre os seus relacionamentos, será tanto maior quanto mais existencialmente ameaçada esteve a criança e quanto mais ela teve de abandonar a esperança de recuperar a proximidade da mãe.

Quando um homem ou uma mulher olha para o seu parceiro, sente o desejo de amá-lo e de ser amado por ele. Entretanto, ao se aproximar do parceiro, surge na pessoa, como num reflexo, o antigo medo da criança, de perder sua mãe e de não poder mais confiar nela, junto com uma grande dor e uma profunda resignação. Esse padrão é transferido inconscientemente ao parceiro: “Não quero sofrer isso de novo. Prefiro me retirar logo disso”. 
Entretanto, num desejo de amar e ser amado, a pessoa volta a tomar um impulso e a procurar o parceiro. Mas, logo que se chega ao amor, emerge novamente o medo da criança pequena e a pessoa torna a recuar.
Esses conflitos não podem ser resolvidos na própria relação conjugal, mas exigem que a criança presente no adulto, numa experiência retroativa, seja acolhida com força e amor por sua mãe, experimentando um abraço que lhe permita atravessar a dor e recuperar a confiança em sua mãe.

Convido você para dia 13 de Dezembro, em Porto Alegre, na Escola das Emoções escolher conscientemente Acolher sua criança ferida e Curar sua Relação Materna.
Seus relacionamentos amorosos agradecem! ;)


Inscrições antecipadas: www.viviansunnanda.com.br
Até lá!

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Workshop: Filhos, Filhas & Mães

Como é sua relação com a sua mãe? 
São melhores amigxs ou se toleram? 
Você sabia que todos demais relacionamentos na sua vida (sim!! todos) vão depender de como você encara sua mãe como mãe, como mulher, como esposa/ namorada?

Se só isso já mexeu com seu coração, que tal convidar ela pra participar e pagar somente um ingresso pra vocês dois?
E pra você que tem um filho/ uma filha que você tem uma relação 'difícil', que tal virem juntos e restabelecerem o contato amoroso?

"A felicidade mais profunda da criança consiste em estar com a mãe." Bert Hellinger



Dia 13 te espero pra conversarmos mais sobre este assunto!
das 9h às 13h30 na A Escola das Emoções​
Rua Dr. Timóteo, 591B - Porto Alegre/ RS

*Promoção válida para filho/filha que trazem sua mãe ou mãe que traz UM filho ou UMA filha, acima de 16 anos.

Energia de troca individual: R$152,00
Vagas LIMITADAS!
Inscrições www.viviansunnanda.com.br/
Após preencher o formulário no site, você receberá um email com dados de depósito (45,00) para garantir sua vaga.

Vivian Sunnanda
(51) 8158-7307
Facilitadora de Constelações Familiares Sistêmicas
Cura Quântica Ancestral

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Portal 11:11 “Está Acontecendo”


     Ontem 11/11/2015, Kin 222 – Vento Magnético, Portal 11:11, Lua Nova em Escorpião (Sol também), Festival Diwali, foi um dia MUITO especial pro planeta e vou te contar porque pra mim foi, talvez, O GRANDE DIA!!
     Batizada e catequizada na igreja católica, em 2001 chegava pela primeira vez a oportunidade de aprender algo além do visível. Fui aos 17 anos pela primeira vez num centro espírita kardecista. Naquele momento eu tive certeza (aquela certeza interna) “sim, existe muito mais do que eu posso tocar”.
     Sem nenhuma mediunidade ostensiva (não via, sentia ou ouvia nenhum espírito) me dediquei a ler. Lia muito, todos livros possíveis, desde as obras básicas, Zíbia Gasparetto e outros autores que falavam deste tema. Então, o que é muito comum, tudo virou ‘culpa das vidas passadas’. “Ah, fulana não gosta de mim porque em outra vida eu matei ela, porque em outra vida eu fiz isso, ou ela me fez aquilo.” (Ok, parte do aprendizado rsrs).
     Chegou uma hora que minha essência (alma, espírito... como quiserem chamar) sedenta por conhecimento não encontrava respostas pra algumas perguntas, fui conhecer então outras teorias/doutrinas/filosofias... (não vou citar aqui porque algumas eu nem sequer recomendaria...). E então em 2011 (10 anos depois!!) eu caí de paraquedas num espaço terapêutico onde se debochava e ria de alguém que perguntasse sobre vidas passadas. Foi MUITO importante pra mim aquele 1 ano e meio de experiência, mas obviamente era uma grande conflito. Por 10 anos acreditei em vidas passadas e sim, fazia muito sentido pra mim, quando de repente um espaço terapêutico dizia “não, olha pra essa vida” e ainda dizia mais dizia que “a culpa dos meus problemas era dos meus pais” (sim, pode rir... bastante!).
     Esse conflito foi aumentando, aumentando, aumentando em mim a ponto de a terapia parar de ter efeito e eu (finalmente!) decidir sair e procurar algo que tivesse mais a ver com minhas necessidades desta vida (autoconhecimento) e das outras (espiritualidade). Nisso conheci outro espaço terapêutico que ‘tentava’ encaixar uma coisa na outra. De novo, não era bem como o que eu pensava, mas ok, era ‘mais perto’ pelo menos.
     (Nota importante: Tanto culpar as vidas passadas, quanto culpar os pais é entregar o teu poder a ‘outro’, é dizer “sou uma criancinha indefesa e não me responsabilizo pelos meus atos. Sou vítima e não tenho como mudar”.)
     Voltando... nesse espaço tive mais contato terapêutico real, onde eu podia olhar e me responsabilizar pelos meus próprios sentimentos. Conheci algumas teorias psicológicas... fui racionalizando os traumas... Beleza, tava mais perto ainda!! Daí pra cá fiz mil cursos, mil vivências de tudo que é tipo (ok mil é exagero, mas vivi na pele muita coisa). E cada vez tava mais perto do que de verdade minha alma buscava.
     Conheci sobre Atlântida, Lemúria, Egito, os habitantes de outros planetas e como eles estão nos apoiando nessa transição para uma Nova Terra de mais amor, companheirismo, cooperação (teoria adotada por diversas linhas de estudo espiritualista, incluindo os nossos antepassados Mayas). Conheci a história da criação da Terra e porque eles (habitantes de outros planetas) estão tão interessados na nossa evolução, conheci sobre dimensões, sobre energia, sobre plantas, animais, ervas, geometria sagrada... e por último conheci sobre nossa ancestralidade familiar e estelar! E então, finalmente meu coração sossegou! (não garanto que eu tenha parado, mas garanto que eu, Vivian, agora me encontro completa: Vidas passadas ok, família ok, sentimentos ok, ETs ok, evolução ok. Tudo está interligado!)
     Mas Vivian, por que toda essa retrospectiva pra falar do 11:11? Como falei lá no começo, diversas filosofias afirmam o dia de ontem como um dia muito importante! E graças ao arranjo do Universo (e dos organizadores claro!), ontem estava eu sentada com centenas de pessoas num auditório ouvindo pela (minha) primeira vez alguém que falou sobre TUDO ISSO que falei nesse texto. Sem usar as mesmas palavras das demais filosofias Sri Prem Baba falou sobre autoconhecimento e espiritualidade. Sobre responsabilização e fé. Sobre amor e perdão/ aceitação. Ao som de mantras maravilhosamente entoados por ‘vozes celestiais’ celebramos a vida! Celebramos a ‘Grande Sabedoria’ que nos criou.
     Ontem mesmo, de manhã lia mensagens canalizadas e uma delas disse “Vocês estão prontos”. E durante a celebração final onde vi centenas de pessoas como eu (sim, eu não me senti um ET!!!! Tá, até posso ser, mas não me senti uma ET sozinha rsrs) eu ouvia a voz daquela mensagem “Vocês estão prontos”. Chorei, e muito. Sim, “Está acontecendo”, a Nova Terra já começou! A Nova Era, a Era de Aquário!! Estou viva e vejo com meus olhos físicos!! Saí de lá num êxtase que nunca tinha vivido desde que recebi o nome ‘Ma Anand Sunanda’: êxtase da felicidade. 


Sri Prem Baba que o Universo continue te banhando de amor pra que tu continue despertando corações e mentes no serviço de iluminação, primeiro de si mesmos, depois dos demais e do mundo. Minha profunda gratidão e imensa honra por essa oportunidade. Namastê!

     Somente no Aqui e Agora podemos fazer algo por nós mesmos e pelo planeta, entender outras vidas, ETs e energias é bom, desde que ancorados Nesta Terra, neste planeta e nesta família que nos acolheu. Apliquemos o conhecimento AGORA pois não há mais tempo para dúvida.
     Eu Sou Grata, Eu Sou Livre, Eu Sou Um, parte disso, parte do Todo, o Todo faz parte de mim! Tudo está interligado e tudo leva ao mesmo: O Deus que habita em cada um de nós! A cura de um é a cura de todos! Sim, estamos vivos e temos olhos para ver! Sigamos no caminho do Amor e da Aceitação. Que a Paz chegue a todos corações.
     Assim falei, hey!

ps. Minha gratidão profunda a todos lugares que frequentei, são parte de mim, mesmo que hoje eu não concorde com algumas/ muitas coisas.

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Círculo de Constelações Familiares em Novo Hamburgo 07/Nov

Sábado, 07/Nov acontece mais um Círculo de Constelações Familiares!

"Relacionamentos anteriores atuam dentro do relacionamento atual, é importante saber que é assim. Exatamente aqui muitas vezes vemos um exemplo de exclusão. Se o relacionamento anterior é reconhecido, e o amor que existiu também, o novo relacionamento tem uma chance maior.
Uma criança do segundo relacionamento, geralmente representa o parceiro anterior. Se houver um aborto no relacionamento anterior, essa criança também será representada por uma criança do relacionamento posterior. A criança não pode fazer nada para evitá-lo e está entregue a esse comportamento. Apenas os pais podem." 
‪#‎BertHellinger‬



Vem Conhecer! Vem Participar! Vem Constelar!

Data: 07 de Novembro às 09h
Local: Jardim Pilates
Rua: Rua Carioca, 990 - Jardim Mauá - NH
Energia de troca: *para assistir: 1kg de alimento
                               *para constelar: consulte valores e disponibilidade
Evento no face: https://www.facebook.com/events/1191599797522053/

Com Amor,
Vivian Sunnanda
www.facebook.com/curaquanticaancestral
(51) 8158-7307

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Círculo de Constelações Familiares em Poa 29/Out

Nesta quinta-feira, 29/Out acontece mais um Círculo de Constelações Familiares!

"Um filho só pode estar em paz consigo mesmo, encontrar a sua identidade, se está em paz com seus pais tal como ele são. Se um dos pais fica excluído, o filho está pela metade e se sente vazio. Sente a falta, o que é a base da depressão. A cura da depressão consiste em integrar o pai ou a mãe excluídos, e conceder-lhes o seu lugar e a sua dignidade". BERT HELLINGER





Vem Conhecer! Vem Participar! Vem Constelar!

Data: 29 de Outubro às 19h
Local: Escola Ponto de Luz Poa
Rua: Felicíssimo de Azevedo, 1243 - Higienópolis
Energia de troca: *para assistir: 1kg de alimento
                                *para constelar: consulte valores e disponibilidade
Evento no face: https://www.facebook.com/events/1511218702536066/

Com Amor,
Vivian Sunnanda
www.facebook.com/curaquanticaancestral
(51) 8158-7307

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Herança Genética - Ciência





Novo campo da genética afirma que herdamos as experiências de nossos antepassados através do DNA

Vamos propor uma pergunta com certa ingenuidade: como o DNA humano sabe onde colocar suas peças para criar exatamente um ser humano particular? Não falamos de um indivíduo da espécie humana senão de uma pessoa concreta, filho ou filha de certos pais, descendente de certa genealogia. De primeira impressão poderíamos pensar que a natureza trabalha sobre um quadro básico de ingredientes, os quais sofrem poucas modificações ao longo do tempo. Mas segundo a pesquisa de dois biólogos canadenses, as histórias de vida (hábitos, estados emocionais, traumas psicológicos) de nossos descendentes modificam e outorgam a nosso material genético um grau extra de precisão.

A história resumida começa assim: um neurologista e um biólogo entram em um bar, tomam um par de tragos e falam superficialmente de suas respectivas linhas de pesquisa, ao sair criaram um novo campo da genética. Isto ocorreu em um bar de Madri a Moshe Szyf, biólogo molecular e geneticista da McGill University em Montreal, e a seu amigo Michael Meaney, neurobiólogo da mesma universidade.
Desde a década de 70, os geneticistas sabem que o núcleo das células utiliza um componente estrutural das moléculas orgânicas, o metilo, que ajuda a célula a decidir se será uma célula do coração, do fígado ou um neurônio. O grupo metilo opera próximo do código genético, mas não é parte dele. O campo da biologia que estuda estas relações é chamada epigenética, pois apesar de que estudam fenômenos genéticos, estes ocorrem propriamente ao redor do DNA.

Os cientistas achavam que as mudanças epigenéticas aconteciam só durante a etapa do desenvolvimento fetal, mas posteriores estudos demonstraram que de fato algumas mudanças no DNA adulto podiam resultar em certos tipos de câncer. Em ocasiões os grupos metilo ajustam-se ao DNA devido a mudanças na dieta ou à exposição a certas substâncias; no entanto, a verdadeira descoberta começou quando Randy Jirtle da Universidade de Duke demonstrou que estas mudanças podiam ser transmitidas de geração em geração.
Se este jargão geneticista for árduo para alguns, digamos que Szyf e Meaney simplesmente desenvolveram uma inovadora hipótese enquanto tomavam um par de cervejas: se a alimentação e os químicos podiam produzir mudanças epigenéticas, era possível que experiências como o estresse ou o abuso de drogas também pudessem produzir mudanças epigenéticas no DNA dos neurônios? Esta pergunta foi o ponto de partida para um novo campo no estudo da genética: a epigenética comportamental.

Segundo este novo enfoque, as experiências traumáticas de nosso passado bem como as de nossos ancestrais imediatos deixam uma sorte de feridas moleculares aderidas a nosso DNA. Cada raça e cada povo, assim, levaria inscrito em seu código genético a história de sua cultura: os judeus e a Shoah, os chineses e a Revolução Cultural, os russos e os GULAG, os imigrantes africanos cujos pais foram perseguidos, ou bem uma infância de maus-tratos e pais abusivos, enfim... todas as histórias que possamos imaginar estão influídas por nossos antecessores.

Desde este ponto de vista, as experiências de nossos ancestrais modelam nossa própria experiência de mundo não somente através da herança cultural senão através da herança genética. O DNA não muda propriamente, mas as tendências psicológicas e de comportamento são herdadas: assim, talvez não só tenha os olhos de seu avô, senão também seu bom caráter e sua tendência à depressão ou ao alcoolismo.

Bem como a magia e as terapias psicodramáticas afirmam que para curar uma pessoa é preciso revisar sua árvore genealógica, a genética atual começa a abrir passagem em um novo campo que poderia fazer com que as "maldições familiares" sejam coisa do passado.


domingo, 18 de outubro de 2015

Círculo de Constelações Familiares em Poa 21/Out


Nesta quarta-feira, 21/Out acontece mais um Círculo de Constelações Familiares!

As constelações familiares permitem um novo olhar para nossa própria história de vida. Permita-se libertar do círculo vicioso de repetições familiares.





Vem Conhecer! Vem Participar! Vem Constelar!

Data: 21 de Outubro às 19h
Local: Escola Ponto de Luz Poa
Rua: Felicíssimo de Azevedo, 1243 - Higienópolis
Energia de troca: *para assistir: 1kg de alimento
                               *para constelar: consulte valores e disponibilidade

Com Amor,
Vivian Sunnanda
www.facebook.com/curaquanticaancestral
(51) 8158-7307


sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Workshop Lidando com a rejeição 08/Nov

Você se sente rejeitado.... 
.quando seus/suas amigxs se reúnem e não te convidam?
.quando você não pode participar de algo? (seja por dinheiro, seja por perfil, seja porque está ocupado)
.quando você não passa no vestibular, na prova da auto-escola, na entrevista de emprego?
.quando uma criação sua não é elogiada? Uma roupa nova? Corte de cabelo? Comida feita caprichada?
.quando não te ouvem, ou não perguntam sua opinião?
.quando todxs amigxs se dão bem na balada e você tá ali sozinhx?
.quando todxs que te cercam tem sucesso, parceirxs, carro, filhos... e você não?

E você, quando se sente rejeitado?




Neste dia de muito poder 8/11/8 (2+0+1+5) você está convidado a trabalhar através de dinâmicas em grupo e Constelações Familiares esta faceta de um dos sentimentos mais arraigados no inconsciente pessoal, familiar e coletivo: a rejeição.

Sobre o dia:

Lua Minguante: Momento de soltar e deixar ir o que não precisamos mais.
Calendário Maia, Kin 219, Tormenta Espectral Azul nos diz: "Estou no meio de uma revolução pessoal; despojo-me de velhos esquemas e experiências passadas."
Mensagens canalizadas: "sintam essa abertura como a oportunidade de regenerar a vocês mesmos e recebam no próximo portal 8-11-8, que lhes dá a oportunidade de restaurar sua capacidade de integração e manifestação para os próximos tempos. É tempo de estarem presentes e de concretizarem sua vibração, todos vocês estão distribuídos na consciência pelo planeta, e esse portal os ajudará a concretizar um raio de ação das energias entrantes que permite aumentar junto com vocês uma energia grupal.Sabemos que foram grandes períodos de solidão, mas agora a energia de solidão e tristeza recebe uma nova injeção solar que abrirá sua antiga essência como seres criadores."

Local: A Escola das Emoções Rua Dr Timóteo, 591 B - POA/RS
Data: 8/Novembro das 9h às 13h com Coffee
Investimento: 152,00
Inscrições ANTECIPADAS: 45,00 mediante depósito, restante na data.

Facilitadora de Constelações Familiares: Vivian Sunnanda
Tim/Whats (51) 8158-7307
Cura Quântica Ancestral

Te vejo lá! ♥ ;)

Link para inscrições: http://goo.gl/forms/TkDzn4U8Ap
Após preenchimento do formulário acima, você receberá um e-mail com as instruções para depósito.

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

O que são Constelações Familiares?



A 'Constelação Familiar Sistêmica' é uma filosofia de vida aplicada à terapia que busca na história dos antepassados o acontecimento que originou​ comportamentos, padrões, doenças ​do seu​ presente.  Mundialmente reconhecida, vem auxiliando centenas de milhares de pessoas desde sua criação, quebrando o círculo vicioso e liberando​-o​ a assumir o poder da sua própria vida. 

Podendo ser aplicada para as mais diversas situações de sua vida que estejam em dificuldade, seja nos relacionamentos de casal, filhos, trabalho, doenças, falta de bem estar, saúde financeira, timidez, vender/comprar imóveis, conciliação jurídica... A técnica traz de forma amorosa a compreensão e a cura, basta você dizer SIM!

Te convido a conhecer esta metodologia terapêutica em grupo​s regulares!

Vem conhecer! Vem participar! Vem constelar! Vem te encantar!

(​Para participar e assistir: 1kg de alimento não perecível, exceto sal e açúcar.
Para constelar​ (levar seu tema familiar):​  consulte datas e valores: (51) 8158-7307)

Confira datas​ e acompanhe-nos de perto​ no grupo do facebook:

Até breve!
Com Amor,
Vivian Sunnanda